• Univali
  • Notícias
  • Design Days movimenta Balneário Camboriú na próxima semana

Design Days movimenta Balneário Camboriú na próxima semana

Evento ocorre de 1º a 4 de agosto, no Casa Hall Shopping em Balneário Camboriú, com apoio da Univali


por Natália Uriarte Vieira | 25/07/2017

Balneário Camboriú - Promover a interação e aproximação entre o público e profissionais de decoração de vários lugares do Brasil. Este é o objetivo da Design Days, a primeira Semana de Design de Balneário Camboriú, que ocorre entre os dias 1º e 4 de agosto, no Casa Hall Shopping, com apoio da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

2017-07-25-Design Days.jpg

O tema em destaque do evento será "Explore e contemple o Design". Renomados profissionais irão palestrar no Design Days, como o arquiteto paranaense Jayme Bernardo, a fotógrafa Marina Klink; o arquiteto e egresso da Univali, Felipe Káspary; o arquiteto e designer Paulo Alves; os Furf Design Studio, ganhadores do Red Dot Awards – uma das principais premiações de design do mundo; e a arquiteta Juliana Pippi.

A Semana de Design de Balneário Camboirú inclui, ainda, as exposições " Toys Customizados", "Jayme Bernardo", e a mostra dos dez melhores projetos do Concurso Mobiliário Urbano de Balneário Camboriú. Obras dos artistas Eduardo Baruch, Reiner Wolff, João Wenceslaw, Pita Camargo e da designer Renata Moura também estarão expostas. Haverá uma oficina com a arquiteta Marina Otte e uma mesa redonda intitulada "Um novo olhar para a Arquitetura e o Design", com participação de convidados debatedores.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis em www.casahallshopping.com.br, pelo telefone (47) 3264-8054, What's App (47) 9-8887-6293, ou por e-mail, no endereço eletrônico offices@casahallshopping.com.br.

Mais informações: (47) 3261-1219, na coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade