Delegação da Universidad Nacional de Misiones visita a Univali

Objetivo é estabelecer parceria entre as universidades, para realização de intercâmbio e de outras atividades de cooperação

por Natália Uriarte Vieira | 08/06/2017

Representantes da Universidad Nacional de Misiones, da Argentina, visitaram a Univali na última segunda-feira, dia 5. O grupo participou de uma reunião de alinhamento com autoridades acadêmicas da instituição, para discutir possibilidades de cooperação entre as universidades. O objetivo é estabelecer parceria para viabilização de intercâmbio de alunos e professores, além da realização de seminários, congressos e outras atividades.

2017-06-08-Delegação Universidade Misiones.jpg

Estiveram presentes na visita o decano da Faculdade de Engenharia, Sergio Katogui, o secretário de Pós-Graduação, José Poszlusny, e o coordenador de Assuntos Internacionais, Tirso Tannuri. A delegação foi recebida pelo vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Univali, professor Carlos Alberto Tomelin, pela coordenadora de Assuntos Internacionais, Elizabeth da Costa Gama; pelo vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Valdir Cechinel Filho; e pelo diretor do Centro de Ciências Tecnológicas da Terra e do Mar, João Luiz Baptista de Carvalho.

2017-06-07-Delegação Universidade Misiones2.jpg