Inscrições Abertas

Curso em Itajaí aborda gerência de projetos

Formação ocorre entre os dias 19 e 27 de maio

por Wagner José Mezoni | 16/03/2017
Itajaí – Estão abertas, até 17 de maio, as inscrições para o curso de extensão em Gerência de Projetos oferecido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Itajaí.

2017-03-16-projetos.jpg

A formação apresenta as principais técnicas, procedimentos e etapas envolvidas na execução de projetos, abordando desde os conceitos básicos aplicados ao processo até os indicadores de desempenho.

O curso, ministrado por Jeferson Kerbes, tecnólogo em Construção Naval e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, tem custo de R$250 para estudantes e de R$350 para a comunidade externa.

Ela ocorre nos dias 19 e 20 e 26 e 27 de maio, no Campus da Univali em Itajaí. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Outras informações: (47) 3341-7876, com a coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.