• Univali
  • Notícias
  • Curso de Gastronomia realiza jantar beneficente em prol de entidades da região

Curso de Gastronomia realiza jantar beneficente em prol de entidades da região

“Noite das Massas” ocorre dia 27 de junho, no Campus Balneário Camboriú


por Natália Uriarte Vieira | 21/06/2018

Balneário Camboriú – Acadêmicos do 3º período do curso de Gastronomia, período vespertino, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realizam no dia 27 de junho (quarta-feira), um evento beneficente em prol da Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú que está arrecadando recursos para compra de materiais para o Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina, localizado em São José, e para a Fundação Lar da Terceira Idade Padre Antônio Luiz Dias, de Camboriú (SC). A "Noite das Massas" será no Foyer, localizado no bloco 7 do Campus BC, às 19h, aberto ao público.

2018-06-21-Noite das Massas2.png

O evento desenvolve-se como atividade das disciplinas de Eventos Gastronômicos e Ambientação Profissional, sob coordenação dos professores Rosana Arruda Cruz e Vilmar Dolzan. O jantar, idealizado e produzido pelos estudantes de Gastronomia, já ocorre há nove anos, sempre com teor beneficente.

Os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos na Igreja Luterana Esperança, localizada na Rua Dom Luiz, nº 34, Vila Real, em Balneário Camboriú (SC).

Mais informações: (47) 3261-1268, na coordenação do curso de Gastronomia da Univali | (47) 3361-1431, na Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade