Curso de Gastronomia realiza jantar beneficente em prol de entidades da região

“Noite das Massas” ocorre dia 27 de junho, no Campus Balneário Camboriú

por Natália Uriarte Vieira | 21/06/2018

Balneário Camboriú – Acadêmicos do 3º período do curso de Gastronomia, período vespertino, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realizam no dia 27 de junho (quarta-feira), um evento beneficente em prol da Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú que está arrecadando recursos para compra de materiais para o Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina, localizado em São José, e para a Fundação Lar da Terceira Idade Padre Antônio Luiz Dias, de Camboriú (SC). A "Noite das Massas" será no Foyer, localizado no bloco 7 do Campus BC, às 19h, aberto ao público.

2018-06-21-Noite das Massas2.png

O evento desenvolve-se como atividade das disciplinas de Eventos Gastronômicos e Ambientação Profissional, sob coordenação dos professores Rosana Arruda Cruz e Vilmar Dolzan. O jantar, idealizado e produzido pelos estudantes de Gastronomia, já ocorre há nove anos, sempre com teor beneficente.

Os ingressos custam R$50 e podem ser adquiridos na Igreja Luterana Esperança, localizada na Rua Dom Luiz, nº 34, Vila Real, em Balneário Camboriú (SC).

Mais informações: (47) 3261-1268, na coordenação do curso de Gastronomia da Univali | (47) 3361-1431, na Igreja Evangélica Luterana Esperança de Balneário Camboriú.