Construção do museu Lego House, na Dinamarca, será tema de debate em Florianópolis

Atividade, promovida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali, ocorre na terça-feira, 26

por Wagner José Mezoni | 21/11/2019
Florianópolis - O curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis promove, na terça-feira, 26, o evento “Arq Em Cena”.

A atividade, que ocorre entre 14h e 16h, no Ateliê A do Campus da Univali em Florianópolis, consiste na exibição de filmes relacionados à arquitetura, urbanismo, arte e design, com a finalidade de promover debates e trocas, gerar discussões e desenvolver o senso crítico dos participantes.

Na ocasião será exibido o documentário “Lego House – Home of the Brick”, de 2018. O filme mostra os desafios encarados durante o processo da ideia, do design, da construção e da abertura do museu, inaugurado em 2017, em Billund, Dinamarca. A exibição será seguida de debate capitaneado pela arquiteta e urbanista Camila Cesario.

A inscrição para o evento, aberto ao público, pode ser feita clicando aqui​. O custo é de R$5.
​Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali em Florianópolis.​