Comunicado

Atividades do Nelle, Colégios de Aplicação, Graduação e Pós-graduação estão suspensas nos dias 29 e 30 de maio

por Univali | 28/05/2018

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) comunica que, em virtude da continuidade da greve dos caminhoneiros e suas consequências como funcionamento de serviços como transporte público, abastecimento de combustíveis e de gêneros alimentícios, resolve suspender as atividades do Nelle, Colégios de Aplicação, Graduação e Pós-graduação, em todos os campi, nos dias 29 e 30 de maio.

Importante:
- As aulas retornam na sexta-feira, 1º de junho.
- As aulas suspensas serão repostas em calendário especial a ser divulgado em breve, sem prejuízo às atividades de ensino.
- As atividades administrativas e atendimento à comunidade estão mantidas nas condições e circunstâncias possíveis, sendo que algumas rotinas e procedimentos podem ser prejudicados ou, eventualmente, suspensos.

A Univali informa que está monitorando a situação e seus desdobramentos e qualquer alteração será comunicada pelo site da Universidade (www.univali.br) e pelos canais oficiais da Universidade.