Campanha arrecada lápis de cor para o Pequeno Anjo

Doações podem ser entregues na portaria da Unidade de Saúde


por Kauana Amine, estagiária de Jornalismo | 18/09/2017

Itajaí – O Hospital Infantil Pequeno Anjo está realizando uma campanha para arrecadação de lápis de cor e giz de cera. O projeto foi uma iniciativa da psicóloga hospitalar, Giovana Caviquioli, ao perceber a necessidade constante de materiais para os pacientes hospitalizados utilizarem para colorir.


Sobre a importância do colorir, a psicóloga avalia: “É uma forma de expressão e comunicação, de manifestar sentimentos, emoções e pensamentos”. O Hospital está sempre buscando proporcionar aos pacientes que a experiência na internação seja o mais agradável possível. E o colorir contribui neste aspecto. “Além disso, melhora a motricidade fina e a concentração, trabalhando noções espaciais e de limites e configurando uma divertida forma de distração”, pontua Giovana.

As arrecadações valem para todas as marcas e os materiais podem ser usados ou novos. A Portaria do Hospital Infantil Pequeno Anjo é o ponto fixo para a coleta. Mas, haverá outros pontos pelos quais as caixas coletoras irão circular. 

Outras informações: (47) 3249-5332, com o setor de comunicação do Hospital Infantil Pequeno Anjo.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade