• Univali
  • Notícias
  • Câmara de BC homenageia vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali

Câmara de BC homenageia vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali

José Carlos Machado receberá moção de congratulações por seu histórico de atuação no direito, na academia e na comunidade


por Wagner José Mezoni | 25/04/2018

Balneário Camboriú – José Carlos Machado, professor, e vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe, no dia 2 de maio, Moção de Congratulações, da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, por seu histórico de atuação no direito, na academia e na comunidade.


O homenageado é graduado em Direito, especialista em Direito Tributário e Direito Administrativo, além de mestre e doutor em Ciência Jurídica pela Univali. Atualmente, responde pela Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários na mesma Instituição.

Também é professor convidado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica e, antes de assumir a vice-reitoria, foi diretor do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas (2002-2018) e coordenador do curso de Direito da Instituição no Campus de Itajaí (1999-2002).

A moção, proposta pelo vereador Walter Amaro Baldi será entregue durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, que terá início às 18h30, no Plenário da Câmara, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Outras informações: (47) 3341-7631, com a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade