Biguaçu, Florianópolis e São José recebem feira ecosolidária

Artesãos da região expõem nos locais

por Wagner José Mezoni | 13/09/2017

Grande Florianópolis – No dia 19 de setembro, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebe, em seu Campus, em Biguaçu, artesãos para a realização da Feira Universidade EcoSolidária. O encontro ocorre, entre 17h e 21h, no hall central da biblioteca do Campus localizado às margens da BR 101.

O evento contará com a participação de empreendedores solidários da região. No local, além da comercialização de artesanatos feitos de reciclagem ou reutilização, a feirinha oferecerá uma programação diversificada com apresentações culturais.

A ação ocorrerá, também, no dia 20 de setembro, entre 16h e 21h, no 2º piso do Campus localizado no BusinessDecor, na SC 401, em Florianópolis e, no dia 21 de setembro, entre 11h e 19h, na praça de alimentação do Campus localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

A atividade, organizada pela Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), da Univali, em parceria com os Fóruns Regionais de Economia Solidária Litorâneo e de Florianópolis, tem como foco a promoção de alternativas para geração de renda e inclusão social.

Outras informações: (48) 3211-2031/3211-2030, com a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Univali.