Bate-papo sobre áreas de engenharias e tecnologias reúne jovens na Univali em São José

Evento, gratuito, ocorre na tarde da quarta-feira, 24

por Wagner José Mezoni | 17/10/2018

São José – A Jornada das Engenharias, Computação e Arquitetura, evento gratuito, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para alunos do ensino médio, ocorre na tarde da quarta-feira, 24, em São José.

O encontro, que têm por finalidade ajudar o jovem, que deseja ingressar em um curso superior nas áreas de tecnologias e engenharias, na escolha por uma profissão, deve reunir 300 estudantes do ensino médio no Campus da Universidade localizado no bairro Sertão do Maruim.

Na ocasião serão apresentadas as oportunidades de carreiras nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

No local, os participantes também poderão observar a rotina de quem frequenta um curso superior e discutir o mercado de trabalho nas áreas debatidas. A programação, que conta, ainda, com visitas aos laboratórios da Universidade e ao espaço de games do curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital, ocorre entre 14h e 18h. O formulário de inscrição está disponível na internet clicando aqui.

Outras informações: (48) 3332-2506, com a coordenação do evento.