Alunos do CAU apresentam-se em espetáculo artístico

“Flash Cultural” envolveu estudantes da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, em performances de dança e poesia


por Natália Uriarte Vieira | 17/11/2017

Itajaí – O Colégio de Aplicação da Univali (CAU) apresentou no dia 16 de novembro (quinta-feira), às 19h30, o espetáculo "Flash Cultural", no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí. Cerca de 100 estudantes de todos os níveis de ensino – educação infantil, ensino fundamental e ensino médio – interpretaram performances de dança e poesia, pautadas no tema central dos quatro elementos da natureza – água, terra, fogo e ar, com poemas de Manoel de Barros.

2017-11-17-Flash Cultural2.png

O espetáculo é resultado das atividades desenvolvidas nos Laboratórios de Aprendizagem de Práticas Corporais – Dança e Teatro, nos ensinos fundamental 2 e médio, e das aulas de dança para as crianças do fundamental 1 e do contraturno da educação infantil.

2017-11-17-Flash Cultural.png

Com direção artística de Isleide Steil, professora de Dança do CAU, e de Gabriel José Fidelis, professor de Artes Cênicas do CAU, a apresentação contemplou diferentes linguagens artísticas.

2017-11-17-Flash Cultural3.png

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade