Alunos de Design Gráfico desenvolvem marca e rótulos para cervejas

Lançamento do trabalho será neste sábado, das 15h às 19h, em evento no O’Brien’s Irish Pub, em Balneário Camboriú

por Natália Uriarte Vieira | 22/06/2017

2017-06-22-Cerveja artesanal.jpg

Alunos do 3º período do curso de Design Gráfico da Univali desenvolveram a marca e os rótulos para cervejas artesanais feitas por produtores da região. O trabalho será lançado no Festival de Cerveja Artesanal, evento organizado pelos próprios acadêmicos, que ocorre neste sábado (24), das 15h às 19h, no O'Brien's Irish Pub, em Balneário Camboriú.

O projeto foi desenvolvido pelos acadêmicos nas disciplinas de Identidade Visual Corporativa, Marketing e Branding. Trata-se de uma iniciação ao mercado de trabalho, resultado multidisciplinar do projeto integrado.

O evento de sábado contará com apresentações de dança, música, petiscos e cerveja artesanal, e é aberto ao público. O O'Brien's Irish Pub está localizado na Avenida Normando Tedesco, 1144, no Centro de Balneário Camboriú.