Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam de oficina de redação científica

Atividade ocorre nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, no Campus Florianópolis

por Wagner José Mezoni | 21/11/2019

Florianópolis - Instigar a escrita científica e desenvolver a prática da pesquisa serão o foco da Oficina de Redação Científica que ocorre na quarta-feira, 27, entre 14h e 18h, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis.

A formação, que é gratuita, é exclusiva para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo. Ela será ministrada pelas professoras Marcia do Valle Pereira Loch, Janaina Nones da Silveira e Maria Cristina Bittencourt.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui​. No dia 4 de dezembro, será realizada uma nova oficina sobre o tema que, então, será destinada aos professores do curso.
Outras infor​​​mações: (48) 3332-2504, com a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo.