Alunos da Univali participam de mutirão para limpeza do Rio Itajaí-Açu

Ação ocorre no sábado, 25, em alusão ao dia Mundial da Água

por Wagner José Mezoni | 16/03/2017

Itajaí – Alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), participam, no sábado, 25, das atividades do projeto “Juntos Pelo Rio”, realizado em alusão ao dia Mundial da Água, 22 de março.

A ação promoverá um grande mutirão de limpeza das margens do Rio Itajaí-Açu e será caracterizada como Trote Cidadania e Ambiental. Ela contará com participação de alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Sanitária e de Oceanografia, da Univali.

A atividade, que ocorre entre 8h e 12h, é coordenada pelo Porto de Itajaí e Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí (Semasa). As inscrições de voluntários podem ser feitas clicando aqui.

Outras informações: (47) 3341-7876, com Janete Feijó, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.