Alunos da Univali apresentam exposição fotográfica sobre nanismo, em Florianópolis

Mostra pode ser conferida até o dia 30 de abril, no Floripa Shopping

por Wagner José Mezoni | 31/03/2017

Florianópolis - A exposição fotográfica "Vidas iguais, tamanhos diferentes", de autoria de Aline Palaoro e Carlos Palaoro, acadêmicos do curso de Fotografia do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, pode ser visitada, até 30 de abril, no piso superior do Floripa Shopping, na capital catarinense.

A mostra retrata a personalidade de pessoas com nanismo para diminuir preconceitos e esclarecer que, mesmo diante das diferenças rotuladas pela sociedade, elas trabalham, constituem família e, especialmente, conquistam seus sonhos. A visitação a exposição, que tem o apoio da Univali, é gratuita e aberta ao público.

Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação do curso de Fotografia da Univali em Florianópolis.