SharePoint
  • Univali
  • Notícias
  • Aluno do Jovem Aprendiz é selecionado pelo programa Jovem Embaixadores, dos EUA

Aluno do Jovem Aprendiz é selecionado pelo programa Jovem Embaixadores, dos EUA

Thiago viaja para missão nos Estados Unidos no dia 9 de janeiro


por Wagner José Mezoni | 14/12/2017

Itajaí - Thiago Lopes Furtado, aluno do Programa Jovem Aprendiz, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), de Itajaí, está entre os 50 estudantes selecionados para participar do Programa Jovens Embaixadores 2018, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos (EUA).


O programa oferece um intercâmbio estudantil de três semanas nos EUA para jovens da rede pública brasileira, de 15 a 18 anos, que são exemplos em suas comunidades em virtude de sua capacidade de liderança, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.

Durante sua permanência nos EUA, Thiago participará de reuniões com autoridades do governo dos EUA, líderes comunitários, visitará escolas e projetos sociais, participará de atividades de voluntariado e, como representante da juventude brasileira nos EUA, fará, também, apresentações sobre o Brasil, sua cultura e seu povo.

O aluno parte para a missão no dia 9 de janeiro. No fim da viagem, ele deve apresentar um plano de ação na área de voluntariado que será implementado em sua comunidade após o retorno ao Brasil.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2018 - Todos os direitos reservados

Aluno do Jovem Aprendiz é selecionado pelo programa Jovem Embaixadores, dos EUA