Acadêmicos de Psicologia arrecadam livros juvenis para o Pequeno Anjo

Campanha segue até o dia 7 de novembro, com pontos de coleta no Campus Itajaí e no próprio Hospital

por Natália Uriarte Vieira | 18/10/2017

Itajaí – Alunos do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão promovendo uma campanha para arrecadar livros, gibis e jogos juvenis para o Hospital Infantil Pequeno Anjo. A iniciativa surgiu no Estágio Básico do 7º período do curso, ministrado pela professora Camila Volpato Broering, e segue até o dia 7 de novembro.

2017-10-18-livros juvenis pequeno anjo.png

De acordo com Camila, a campanha pretende arrecadar doações de materiais que possam distrair os adolescentes, no período em que estão internados. "Nossa intenção é iniciar um movimento para criar uma biblioteca voltada aos adolescentes, no Pequeno Anjo", afirma a docente.

Como doar?

Quem tiver interesse em doar livros, gibis e jogos - usados (em bom estado) ou novos - deve fazer a entrega na sala 203 do bloco F2 da Univali, Campus Itajaí, ou no próprio Hospital Infantil Pequeno Anjo.

Mais informações: (47) 3341-7542, na coordenação do curso de Psicologia da Univali.