Acadêmicos entregam donativos ao Hospital Pequeno Anjo

Cerca de 900 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados na campanha “Alimente esta ideia”

por Natália Uriarte Vieira | 13/06/2017

Acadêmicos do 8º período do curso de Administração e do 5º período do curso de Comércio Exterior da Univali, realizaram a entrega dos alimentos arrecadados na campanha "Alimente esta ideia", ao Hospital Infantil Pequeno Anjo, de Itajaí. Cerca de 900 quilos de não perecíveis foram entregues, no dia 12 de junho (segunda-feira), à diretora administrativa do hospital, professora Attela Provesi.

2017-06-13- Campanha Alimente esta Ideia2.jpg

A campanha nasceu na disciplina Empreendedorismo e Novos Negócios, ministrada pela professora Simone Lemke Bretzke. Os alunos dividiram-se em grupos, elaboraram um plano de negócios para planejar o movimento e administraram a campanha.  O coordenador do curso de Administração da Univali, Marcos Rosembrock, e a professora Simone, acompanharam os alunos na entrega.

2017-06-13-Campanha Alimente esta Ideia3.jpg