• Abertas inscrições para o curso prático de Educação Financeira

Abertas inscrições para o curso prático de Educação Financeira

Formação ocorre dia 28 de julho, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 11/07/2018

Itajaí – Estão abertas as inscrições para o curso prático e de curta duração "Educação Financeira", da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A formação será realizada no dia 28 de julho, das 9h às 12h20 e das 13h40 às 17h, no Campus Itajaí. As inscrições seguem até o dia 25 e podem ser efetuadas pela internet.

2018-07-11-planejamento financeiro.png

No curso serão apresentadas orientações sobre ferramentas de planejamento financeiro, para auxiliar os participantes a planejarem suas vidas financeiras e a organizarem o orçamento familiar. O professor Gustavo Lima Soares, da Escola de Negócios da Univali, graduado em Ciências Econômicas e mestre em Administração, ministrará a capacitação.

A programação prevê conteúdos sobre o que são finanças pessoais; no que consiste o planejamento financeiro pessoal e familiar; como pensar na vida financeira: hoje, amanhã e por toda a vida; investimentos e previdência privada; além de contemplar dicas de softwares e aplicativos que podem auxiliar neste planejamento.

O investimento é de R$210. As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/cursosextensao.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior.