Abertas inscrições para cursos intensivos de idiomas, em julho

Aulas serão ofertadas em Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis

por Natália Uriarte Vieira | 14/06/2017

Santa Catarina A Escola de Idiomas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para cursos intensivos em julho, nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis. As inscrições seguem abertas até o dia 5 de julho e as aulas ocorrem entre os dias 10 e 28 de julho.

2017-06-14-Intensivos Nelle2.jpg

No Nelle Itajaí, serão ofertados intensivos de espanhol, inglês, italiano, francês e alemão. Já em Balneário Camboriú, haverá cursos de inglês e francês. Na capital catarinense, Florianópolis, o curso intensivo ministrado será de inglês. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30.

O curso intensivo possui carga horária de 60 horas aula. O investimento é de R$1.110,00. Alunos, egressos e funcionários da Univali têm 10% de desconto. No valor, não está incluso o custo do material didático. Para se inscrever ou obter mais informações acesse www.univali.br/cursosextensao.

Mais informações: (47) 3341-7574, Nelle Itajaí | (47) 3261-1252, Secretaria Acadêmica BC | (48) 3332-2501, Secretaria Acadêmica Florianópolis.