Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Abertas inscrições para cursos de locução

Formação será ofertada nos níveis fundamental e profissionalizante, em julho


por Natália Uriarte Vieira | 26/05/2017

Itajaí Quem já utiliza ou pretende usar a voz como instrumento de trabalho tem a oportunidade de aprimorar-se com um dos cursos de locução ofertados pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Estão abertas as inscrições para a formação nos níveis fundamental e profissionalizante.

2017-02-06- Curso PRO Locução Univali.png

O curso fundamental é baseado na prática e em simulações de situações reais, no intuito de preparar o aluno para atuar em emissoras de rádio e gravação de materiais de publicidade, com ênfase no contato com profissionais atuantes no meio. A capacitação será de 10 a 27 de julho, das 19h às 22h, na Rádio Univali FM.

Já o curso profissionalizante, iniciativa pioneira no sul do Brasil, garante certificado que habilita ao registro como locutor fornecido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). As aulas ocorrem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, na Rádio Univali FM, com início em 31 de julho e término no dia 21 de dezembro.  

As formações serão ministradas pelos seguintes profissionais: Roberto Vieira, publicitário, radialista e apresentador do Tá Ligado na Univali FM; Fabiana Vieira, professora universitária e consultora na área de gestão de pessoas; Giana Cervi, cantora, fonoaudióloga e professora; Juliana Soares, jornalista, repórter e apresentadora da Univali FM (no curso fundamental), e Valéria de Oliveira, atriz, diretora teatral e professora (no curso profissionalizante).  

A programação completa e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/cursosextensao, na área Comunicação e Marketing. As vagas são limitadas.

Mais informações: (47) 3341-7754, na Rádio Univali FM.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade