Conselhos Superiores

Fundação Univali

 
O Conselho de Administração Superior (CAS) é o órgão máximo e soberano de deliberação em assuntos de política administrativa, patrimonial e econômico-financeira da Fundação Univali. Já o Conselho Curador é um órgão de fiscalização econômico-financeira da Fundação Univali.
 

Univali

 
O Conselho Universitário (Consun) é o órgão máximo consultivo, deliberativo e jurisdicional da Univali em assuntos acadêmicos (ensino, pesquisa, extensão e cultura), administração universitária e estabelecimento de políticas institucionais.
 
Está estruturado em três câmaras:
 
  • Câmara de Ensino (CaEn);
  • Câmara de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Cultura (CaPPEC);
  • Câmara de Administração Universitária (CAd).
 
A Secretaria dos Conselhos Superiores - Seconsu é responsável pelo gerenciamento dos trabalhos dos Órgãos Colegiados da Fundação Univali e da Universidade do Vale do Itajaí.
 
Tem como principais funções secretariar e prestar apoio operacional às sessões plenárias, e elaborar todos os documentos inerentes aos Conselhos Superiores, tais como: atas, resoluções, processos, pareceres e Portarias, ao quais norteiam a política de desenvolvimento da Fundação Univali e da Universidade do Vale do Itajaí. A Seconsu é responsável, também, pela divulgação e publicação de todos os atos decorrentes das reuniões dos Conselhos Superiores, bem como o registro e o controle do mandato dos Conselheiros.
 

Calendário de Reuniões 2017

 

Informações

 
Secretaria dos Conselhos Superiores
Bloco 7 - Sala 112 - Campus Itajaí
Fone: (47) 3341-7549
E-mail: seconsu@univali.br