13/06/2016

Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio

por Leandro Pastorino de Oliveira

O Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio é a segunda fase do Edital 001/VRPDI/2016, que divulga o processo de inscrição e seleção de ideias de negócio inovadoras.

Objetivo

O Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio visa a capacitação dos candidatos à pré-incubação para prepará-los para a defesa da ideia junto à banca avaliadora (2ª fase de seleção).

Canvas do Modelo de Negócio
Pitch

Ministrantes

Odilo Schwade Junior é coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica da UNIVALI (UNIINOVA) e da Incubadora Tecnológica Empresarial da UNIVALI (ITE), professor de disciplinas de Empreendedorismo e Inovação na graduação e de Gestão de Inovação em Projetos na pós-graduação. É bacharel em Ciência da Computação, possui MBA em Gerenciamento de Projetos e é Mestrando em Administração pela UNIVALI. É participante ativo do ecossistema de startups de Santa Catarina, participou da 3ª turma do StartupSC, participa na organização e realização de eventos e ações de Empreendedorismo, Inovação e Startups no estado e acredita no empreendedorismo como forma de realizar sonhos, no poder das startups para desenvolver inovação e gerar mudanças positivas para o desenvolvimento de nosso país.

Data: 13/06/2016
Horário: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Uniinova - Bloco F7 - 4º piso
Valor: R$ 50,00

Regras de Inscrição

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
 2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.
3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.

Responsável: Odilo Schwade Junior
E-mail: uniinova@univali.br