Bolsas Santander Ibero-Americanas

por Univali | 19/05/2016

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades oferece 10 bolsas de estudo no valor de R$ 12.546,30 para a realização de um intercâmbio acadêmico de seis meses em uma das universidades parceiras da Univali.

Na edição de 2016 há vagas para universidades da Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal e Uruguai.

Para participar é necessário:

• ser brasileiro (nato ou naturalizado);

• residir no Brasil;

• ter mais de 18 (dezoito) anos;

• estar regularmente matriculado na Univali nos cursos de graduação;

• ter frequentado pelo menos 01 (um) semestre na Univali, no caso de curso Superior de Tecnologia (Tecnólogo), e 02 (dois) semestres, para os demais cursos;

• com média geral igual ou superior a 7,00 (sete) em seu Histórico Escolar Universitário.

As inscrições vão até as 23h59 do dia 10 de junho de 2016, no site: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx

A entrega da documentação vai até o dia 17 de junho de 2016.

Para saber tudo sobre a seleção, leia o Edital abaixo.