SharePoint

Curso de Oratória - BC


por Raffaela Carrião Karpinski Campos | 10/05/2014

Oratória.jpg

​Curso

Cada vez a necessidade de saber se relacionar e falar em público está mais presente em nosso cotidiano, seja para apresentar um trabalho durante uma aula ou para se sair melhor em uma entrevista de emprego. A oratória desenvolve atitudes de liderança e o poder de síntese, itens essenciais no mercado profissional. Este curso, aprimora o profissional para falar em público sem inibições e de maneira organizada. Ensina a utilizar recursos verbais, visuais e corporais para ser eficiente e se destacar em apresentações.

Programação

• Expressão Verbal;

• Desinibição;

• Autoconfiança;

• Controle emocional;

• Comunicação corporal;

• Espírito critico;

• Respiração / Fala;

• Técnicas de apresentação verbal. 

Professoras

Márcia Schwabe
Curriculum: Graduada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, é professora de Língua Portuguesa e Oratória na rede de ensino particular. Participou de diversos cursos de Oratória, e desde 2004 é instrutora de cursos de Oratória na UNIVALI.
Estela Dalva Barbieri Pereira
Curriculum: Graduada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras e pós-graduada em Língua Portuguesa, é professora de Língua Portuguesa e Oratória nas redes de ensino estadual, municipal e particular. Participou de diversos cursos de Oratória, e desde 2004 é instrutora de cursos de Oratória na UNIVALI.

Informações Gerais

Data: 10, 24, 31 de maio e 07 e 14 de junho de 2014 (sábados)

Horário: Das 09h às 12h e das 13h às 16h

Carga Horária: 50 horas

Curso Teórico/Prático

Valor: R$ 530,00 (à vista) ou parcelado no cartão de crédito em até 6x*

Formas de Pagamento: A inscrição poderá ocorrer on-line, com pagamento via boleto bancário ou lançamento na mensalidade de graduação (à vista), ou ainda, via cartão de crédito (à vista ou parcelado em até seis parcelas, respeitando o valor mínimo de R$30,00* por parcela).

Local Para Inscrição:

No site www.univali.br/eventos ou na UNIVALI – Campus de Balneário Camboriú

Setor de Atividades da ProPPEC

Bloco 07 - Sala 204 - 2º Piso

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h e das 19h às 22h

Telefone: (47) 3261 1262

VAGAS LIMITADAS!

Informativo Importante

• Idade mínima dos participantes 16 anos;

• As inscrições encerram no dia 07 de maio de 2014 ou com o preenchimento total das vagas;

A confirmação do curso será realizada via e-mail cadastrado no ato da inscrição, ou por telefone, com até 24 horas de antecedência da data de início do curso;

• A Univali reserva-se o direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de candidatos inscritos necessários ao início das aulas.

1 – Desconto: O desconto de 10% é válido somente para pagamentos à vista para alunos, funcionários e egressos da Univali, incluindo os alunos egressos dos Cursos de Extensão de Balneário Camboriú e Unidade Ilha.

1.1 – Requisitos alunos Univali: Estar regularmente matriculado em curso de graduação, Pós-Graduação e Colégio de Aplicação. Não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali.

2 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes para o início das aulas, com data a ser definida pela organização.

3 – Desistência: O aluno terá até 4 dias úteis antes do início do curso para informar a organização (via e-mail) a desistência e requerer o reembolso, informando a forma de pagamento.

3.1 – O aluno que comunicar sua desistência a secretaria com menos de 4 dias de antecedência da data de início do curso, terá direito ao crédito de 90% do valor pago que poderá ser utilizado no prazo de 1 ano em qualquer Curso de Extensão promovido pelo Setor de Atividades da ProPPEC de Balneário Camboriú e Florianópolis. Sua participação está sujeita a disponibilidade de vaga.

3.2 – O aluno que não comunicar sua desistência até a data do curso NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito.

4 – Cancelamento do Curso: Caso não haja a quantidade mínima de candidatos inscritos, o curso será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será de acordo com o item 5.

5 – Reembolso: Somente será concedido reembolso aos alunos que avisarem sua desistência com 4 dias úteis de antecedência, conforme item 3.

5.1 – Pagamentos em cheque: O prazo para reembolso será de até 3 dias úteis. Os cheques deverão ser retirados no Setor de Atividades da ProPPEC de Balneário Camboriú. A devolução será feita somente mediante apresentação do recibo.

5.2 – Pagamentos via boleto bancário: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o recebimento dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, para a organização.

5.3 – Pagamentos via mensalidade da graduação: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.

5.4 – Pagamentos via cartão de crédito: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o pagamento da fatura do cartão com o valor do curso e envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento da fatura.

6 – Certificado: Receberá o Certificado o aluno que freqüentar as aulas, conforme a carga horária do curso, sendo necessário no mínimo 75% de freqüência.

6.1 – O Certificado estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis, após a data de término do curso. O aluno será avisado via e-mail e deverá retirá-lo no Setor de Atividades da ProPPEC, Bloco 07 – Sala 204 – Balneário Camboriú.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade