Cursos Livres

 Cursos Práticos e de Curta Duração

  ver todos os cursos

Curso Cirurgia Oral Menor


Odontologia|Itajaí

banner 1.png

A cirurgia oral menor é uma área da odontologia que pode propiciar um importante diferencial na prática odontológica, abrangendo uma variedade de procedimentos cirúrgicos que visam tratar condições patológicas, funcionais e traumáticas da cavidade oral. Com o objetivo de proporcionar uma formação de excelência e atualizada nesse campo da odontologia, a Univali desenvolveu este curso com uma abordagem abrangente e prática.

O curso de Cirurgia Oral Menor da Univali se destaca não apenas pela qualidade de sua equipe docente e infraestrutura moderna, mas também pela sua abordagem atual, integrando conhecimentos de diversas áreas.

|Quan​​do?

Módulo 1

28/03/25 - Noite - Cirurgia de Tecidos Moles

29/03/25 - Manhã - Anestesiologia/Terapêutica

Tarde - Anatomia topográfica regional

Módulo 2

25/04/25 - Noite - Clínica - Triagem

26/04/25 - Manhã - Dentes Inclusos e acidentes e complicações

Tarde - Tomografia Computadorizada

Módulo 3

23/05/25 - Noite - Pré-clínica - Teórico/Prática

24/05/25 - Manhã - Rounds de Casos Clínico

Tarde - Clínica

Módulo 4

27/06/25 - Noite - Rounds de Casos Clínicos

28/06/25 - Manhã - Clínica

Tarde - Clínica

Módulo 5

24/07/25 - Noite - Rounds de Casos Clínicos

25/07/25 -  Manhã - Clínica

Tarde - Clínica

Módulo 6

22/08/25 - Noite - Rounds de Casos Clínicos

23/08/25 - Manhã - Clínica

Tarde - Clínica

Módulo 7

19/09/25 - Noite - Rounds de Casos Clínicos

20/09/25 - Manhã - Clínica

Tarde - Clínica 

Módulo 8

24/10/25 - Noite - Rounds de Casos Clínicos

25/10/25 - Manhã - Clínica

Tarde - Clínica 

Módulo 9

28/11/25 - Noite - Clínica

29/11/25 - Manhã - Clínica

Tarde – Encerramento


Carga horária total: 99h

Modalidade: Presencial
Local: Univali Campus Itajaí
Para início do curso será necessário mínimo de 12 alunos inscritos.
Para obtenção do certificado o aluno deverá obter 75% de frequência. 

|Ministrant​​es

Fabiano R. Palma: Doutor em Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica, Mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Especialista em Implantodontia.

Douglas Heil Júnior: Mestre em Implantodontia e Especialista em Periodontia

André Luiz de Oliveira: Mestrando em Clínica Odontológica, Especialista em Cirurgia, Traumatologia Bucomaxilofacial e Especialista em Periodontia.  ​

​|Investimento

À vista:  R$8.500,00​
Parcelado: 12XR$708,34(parcelado no cartão de crédito)
Política de descontos com vagas limitadas:  alunos* 15%, egressos 25%, colaboradores da Univali e seus dependentes 50%
*Pagamento diferenciado para o (a) aluno(a) ativo(a): O valor do curso poderá ser lançamento na mensalidade no valor integral, ou parcelado dentro da semestralidade.
Consulte as possibilidades de descontos especiais para grupos fechados vinculados as empresas/instituições. 

|Con​​​tat​o

Telefone: (47) 3341-4758
E-mail: cursoslivres@univali.br
Instagram: @cursoslivresunivali ​


| Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

​​(As regras abaixo serão aplicáveis a todos cursos livres (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do curso por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via Sistema Elis - mesmo local no qual foi realizada a inscrição, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do curso, b) 80% (oitenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do início do curso.
2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no curso contratado.
3 – CANCELAMENTO DO CURSO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do curso, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via solicitação preenchida no Sistema Elis, à organização do curso.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à política de reembolso da administradora do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (via Sistema Elis) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no curso. O pagamento da inscrição no curso, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no curso e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do curso), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do curso, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do curso, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do curso.​



Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade