Venha estudar na melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina e a décima melhor do Brasil

univali

Univali compartilhou
Universidade de Verdade

• Melhor universidade privada de Santa Catarina
  • Mais de 70 cursos de graduação
  • 28 cursos de Especialização e aperfeiçoamento em andamento
  • 9 Mestrados e 6 Doutorados recomendados pela Capes
  • Única catarinense finalista no Prêmio Melhores Universidades
  • 34 cursos bem conceituados no Guia do Estudante

O Vestibular Univali está integrado ao Sistema ACAFE. Realizado no inverno e verão, possui prova objetiva de múltipla escolha e uma redação.

• 10 de Lingua Portuguesa
  • 4 de Literatura*
  • 4 de Língua Estrangeira
  • 7 de Matemática
  • 7 de Fisica
  • 7 de Química
  • 7 de Biologia
  • 7 de Geografia*
  • 7 de História*

* Incluirá conteúdos sobre Santa Catarina.

Obras Literárias

Obra Autor Editora
Agosto Rubem Fonseca Saraiva de Bolso
Juiz de paz na roça Martins Pena http://www.dominiopublico.gov.br
Melhores poemas João Cabral de Melo Neto Global Editora
O fantástico na ilha de Santa Catarina Franklin Cascaes UFSC (Coleção Repertório 2012 ou edição antiga volumes 1 e 2)
Várias histórias Machado de Assis www.literaturabrasileira.ufsc.br/documentos/?id=136498

Importante

• O candidato que não puder efetivar, pessoalmente, sua inscrição, poderá fazê-lo por meio de representante que, no ato da entrega do Requerimento de Inscrição, deverá, também, anexar fotocópia da sua carteira de identidade.
  • O candidato terá direito a apenas uma inscrição, opção de curso e campus por Resultado. Havendo mais de uma inscrição, no mesmo Resultado, considerar-se-á válida a de data mais recente.
  • Os documentos comprovantes de conclusão de Ensino Médio, obtidos no exterior, deverão estar autenticados pela devida autoridade educacional e consular, acompanhados de tradução oficial juramenteda, sendo obrigatória a equivalência de estudos feitos no Brasil.
  • A inscrição somente será efetivada mediante a apresentação da documentação mencionada acima. Não será aceita inscrição condicional.
  • É de exclusiva responsabilidade do candidato ou do seu representante o correto preenchimento do Requerimento de Inscrição.
  • A fraude, adulteração ou falsificação nas informações ou nos documentos fornecidos pelo candidato, verificada a qualquer tempo, implicará o cancelamento da respectiva inscrição e/ou matrícula, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis.

Cronograma - 2015 / i

• Inscrição