XVI Jornada Científica do Curso de Educação Física

por Caroline Lisboa Bello | 03/12/2018

O curso de Educação Física da Universidade do Vale do Itajaí, campus Itajaí, realiza semestralmente atividades curriculares de ensino, também pesquisa e extensão que resultam em produções científicas, portanto é de grande relevância para os discentes, docentes e comunidade em geral a o reconhecimento dos principais resultados. As atividades realizadas buscam qualificar a formação acadêmica  e atender aos objetivos de formação de profissionais/professores pesquisadores. Destacamos que este é um espaço para diálogos e reflexões em torno dos estudos, das intervenções e análise dos processos de construção do conhecimento perante os resultados alcançados. Um espaço qualificado de expressão é fundamental no universo acadêmico a fim de valorizar as produções e compartilhar  conhecimento.

Objetivo

- Oportunizar a socialização dos trabalhos científicos realizados pelos discentes e docentes do curso de Educação Física.
- Contribuir com a formação do profissional/professor de Educação Física pesquisador.
- Qualificar espaços de expressão na universidade em torno das produções científicas.
- Promover a reflexão coletiva das ações desenvolvidas no curso no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

Programação

De 03 a 05 de dezembro de 2018 nos turnos matutino, vespertino e noturno, acontecerão as apresentações dos trabalhos de conclusão dos estágios supervisionados dos cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura.

Data: 03/12/2018 a 05/12/2018
Horário: 19h - 21h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Bloco F4
Valor: Isento