XII Mostra Cientifica do Curso de Educação Física

por Lísia Costa Gonçalves de Araújo | 03/07/2017

A Mostra Acadêmica é um evento cientifico do Curso de Educação Física que engloba diferentes linguagens. Será realizada entre os dias 03 A 07/07/2017. A Mostra compõe apresentações de Estágios, Projetos de  Extensão, Pesquisa de Monitores de Anatomia e Fisiologia, Trabalhos individuais de Acadêmicos orientados por professores do curso. Bancas para apresentação de relatórios finais.

Objetivo

- Contribuir na formação de professores de educação física nos aspectos conceituais e metodológico que fundamentam o professor- pesquisador.
- Possibilitar os acadêmicos a oportunidade de vivenciarem um evento científico no âmbito da Universidade, contribuindo assim para uma construção de uma cultura acadêmica de qualidade.
- Contribuir para uma reflexão crítica e qualificada sobre a produção do conhecimento na formação de professores de educação física em ações contínuas, permanentes e formadoras no âmbito da Universidade.

Data: 03 A 07/07/2017
Horário: 19h as 22:30hs
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Centro Biguaçu
Valor: Isento