Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio

por Janaina Lorenzi Tomio | 03/12/2018

O Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio é a primeira fase do Edital 02/2018, que divulga o processo de inscrição e seleção de ideias de negócio inovadoras para incubação na Incubadora Tecnológica Empresarial do Uniinova – Núcleo de Inovação Tecnológica da UNIVALI.

Objetivo

O Workshop de Preparação para Apresentação da Ideia de Negócio visa a capacitação dos candidatos à pré-incubação para prepará-los para a submissão de ideia ao Edital 02/2018.

Programação

Orientações gerais sobre as etapas do processo de seleção e do modelo de incubação da Uniinova

Ministrante

Waldemar Fernando Mello Martins possui especialização MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2012), mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009) , e graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é Diretor Geral da Inside Medical e Coordenador do Uniinova – Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali, além de Professor dos cursos de Comércio Exterior e Administração.

Data: 03/12/2018
Horário: 19:00 às 22:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Uniinova - Bloco F7 - Sala 406
Valor: R$ 30,00