Desafios e Perspectivas para a Retomada do Crescimento Econômico no Brasil

por William de Souza Cunha | 10/04/2018
Objetivo
Discutir aspectos econômicos do Brasil, observando o atual cenário econômico do país, apresentando possíveis ferramentas que poderiam ser utilizadas para significativas melhorias na mesma.

Programação
-19:00 - Palestra Desafios e Perspectivas para a Retomada do Crescimento Econômico no Brasil

Ministrantes
Ciro Gomes é um político, advogado e professor universitário brasileiro, formado em direito pela Universidade Federal do Ceará, ingressou na vida política em 1982, em sua carreira política o mesmo já exerceu os cargos de deputado estadual, prefeito e também governador no estado do Ceará, foi Ministro da fazenda entre os anos de 1991 -1994, mudou se para os Estados Unidos onde formou-se em economia pela Harvard Law School, foi Ministro da Integração Nacional, e seu último mandato foi como Deputado Federal, atualmente o mesmo é um dos presidenciáveis do Brasil pelo PDT (Partido Democrático Brasileiro).

Data: 10/04/2018
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Teatro Adelaide Konder
Valor: Isento

Responsável: William de Souza Cunha