Palestra: O futuro da sociedade em rede e a digitalização dos negócios

por Odilo Schwade Junior | 27/10/2017

Rediscutir rumos, idéias, tendências e mudanças culturais, sociais e compartamentais da sociedade imediatista e do universo digital.

19h00 Abertura Uniinova
19h30 Palestra Principal
20h30 Perguntas
21h00 Encerramento

Ministrantes

Gil Giardelli é um estudioso de Cultura Digital, com 16 anos de experiência.

É Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. Por onde passa, difunde ideias inovadoras e inspira o empreendedorismo social no Brasil através de suas palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas mídias sociais.
Professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, INEPAD-USP e da FIA-LABFIN/PROVAR.
Conferencista em centenas de eventos como TEDx, EducaRede, RioInfo, The Economist Insights em empresas e instituições como Apple, Nestle, SEBRAE, Grupo Globo, Google, Bradesco, Itaú, VIVO e como speaker note em Chicago, Manchester, Londres, Madri, Ruanda, Buenos Aires, Santiago, Punta Cana entre outras.

Colunista da Revista Você S.A e da BandNewsFM e com blog dos Inovadores. Estudou Radical Innovation e Social Data no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mass Communication na King’s College London, Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP) e Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Conselheiro do Comitê de Inovação, Criatividade e Economia Criativa da FECOMERCIO, da ACM/YMCA, do Clube de Autores – ganhador do prêmio de empreendedorismo mais inovador do mundo na Feira do Livro de Londres e da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal.

Data: 27/10/2017
Horário: 19:00-21:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Auditório Bloco E1 (Farmácia)
Valor: Isento