DATA: 28 de abril de 2017.
HORÁRIO: 09h30 às 18h30min (horário de saída do ônibus: 09h30).
LOCAL: Porto de Itapoá - SC
PÚBLICO ALVO: Alunos de graduação e pós-graduação, professores, egressos e comunidade.
OBJETIVO:Oportunizar aos participantes o contato com as empresas e profissionais do ramo, seja no meio de produção ou gestão. Caracterizando assim uma atividade prática e proporcionando conhecimento técnico e empresarial.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
- Proporcionar a experiência do networking, em ambientes empresariais de relevância em nível nacional e internacional.
- Absorver o conhecimento prático dos métodos de gestão e produção aplicados às empresas, baseado no aprendizado em sala de aula.
- Contribuir para a formação acadêmica e profissional dos participantes.
- Promover horas extracurriculares aos acadêmicos dos cursos.
PROGRAMAÇÃO
Saída da UNIVALI: 9h30 - Portão F.
Parada para o almoço: 12h.
Horário da visita no porto: 14h.
Horário previsto (aproximado) para saída de Itapoá: 16h.
Horário previsto para chegada na UNIVALI: 18h30.
CERTIFICADO UNIVALI: 16 HORAS
INVESTIMENTO: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais)
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Boleto bancário: valor à vista (no caso de vencimento do boleto, será necessário realizar nova inscrição, dentro da data limite).
- Cartão de crédito: valor à vista ou parcelado (parcela mínima de R$ 30,00).
- Mensalidade da UNIVALI: à vista ou parcelado nas mensalidades em aberto do semestre letivo.
VAGAS LIMITADAS!
PRAZO DE INSCRIÇÃO: As inscrições devem ser feitas até o dia 23/04/2017.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.
3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.
RESPONSÁVEL PELO EVENTO:
Uni Júnior Consultoria e Gestão Empresarial.
Telefone: (47) 3341-7618.
E-mail: unijr@univali.br