2º Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário, Notarial e Registral

por Flávia da Costa Peretto | 14/06/2018

Um curso universitário se efetiva através de seu ensino de qualidade e, sobretudo, através de seu contato permanente com a comunidade e o mercado de trabalho. Assim, o Curso de Direito da Univali, Campus de Balneário Camboriú, seguindo a sua manifesta vocação em formar, antes de tudo, advogados empreendedores, tarefa que tem a OAB como parceira, promove mais este evento temático, voltado ao aprimoramento profissional de seus alunos e egressos, bem como abre as portas da universidade para advogados e demais profissionais na área do Direito Imobiliário, Notarial e Registral, para se reunirem em torno de discussões, debates e palestras voltados ao assunto.

Objetivo

14/06/18
Turno: MATUTINO
7h e 30m: CREDENCIAMENTO
8h: ABERTURA
8h e 30m: 1ª PALESTRA
Palestrante: Des. do TJSP Ricardo Henry Marques Dip
Tema: A Responsabilidade Civil e Disciplinar dos Notários
10h: INTERVALO
10h e 30m: 2ª PALESTRA
Palestrante: (A SER DEFINIDO)
Tema: (A SER DEFINIDO)

Turno: VESPERTINO
13h e 30m: Debate entre os autores do livro  "Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia, Volume II"
15h: INTERVALO
15h e 30m: Debate entre os autores do livro  "Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia, Volume II"

Turno: NOTURNO

Palestrante: Dra. Denise Schmitt S. Garcia
Tema: Espaços Protegidos em áreas Urbanas e Direito

Turno: VESPERTINO
13h e 30m: Palestra com os autores do livro "Estudos em Direito Imobiliário e Ambiental"
15h: INTERVALO
15h e 30m: Palestra com os autores do livro "Estudos em Direito Imobiliário e Ambiental".

Turno: NOTURNO
18h e 30m: CREDENCIAMENTO
19h: 1ª PALESTRA
Palestrante: Dr. Marcelo Buzaglo Dantas