Como Auxiliar as Empresas nas Preparações Para Feiras e Missões - Campus Balneário Camboriú

por Giselda da Silveira Cherem | 15/03/2018

Workshop “COMO AUXILIAR AS EMPRESAS NAS PREPARAÇÕES PARA FEIRAS E MISSÕES” que tem por fundamento mostrar as empresas com grau de exportação iniciante, intermediário e/ou maduro, atendidas pelo Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) – Vale do Itajaí, como se preparar para feiras e missões internacionais.

- Auxiliar as empresas na preparação para feiras e missões internacionais;
- Mostrar às empresas o funcionamento de feiras e missões internacionais;
- Promover networking entre os empresários;
- Reunir diferentes segmentos e portes para a criação de novas oportunidades;
- Esclarecer dúvidas dos empresários quanto a inscrição, planejamento e execução de feiras e missões internacionais.

Minitrante

GUSTAVO SPERANDIO FERNANDES

Possui Graduação em Comércio Exterior (2012), pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Tem experiência como assistente de importação e exportação na Agro International Trading (2008 – 2009). Gestor de negócios intenacionais na Irmãos Lippel & Cia Ltda (2009 – 2014). Atualmente, possui o cargo de analista de negócios internacionais na Apex-Brasil.

Informações Adicionais

Data: 15/03/2018
Horário: 14h às 18h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Balneário Camboriú - SALA 105 BLOCO 6B