1º Congresso Nacional de Direito Imobiliário e Notarial

por Newton Cesar Pilau | 30/08/2017

O evento, que será realizado em parceria com a Comissão Estadual de Direito Imobiliário e Notarial da OAB/SC, ocorrerá em dois dias (30 e 31/08/17), nos turnos matutino, vespertino e noturno, no auditório do Bloco 7 da Univali, Campus de Balneário Camboriú e contará com a participação de advogados de todo o Estado de Santa Catarina, além de professores e alunos da univali, os quais prestigiarão palestrantes de notoriedade nacional nas áreas do Direito Imobiloiário e Notarial. O Evento pretende ser um marco nas áreas do Direito Imobiliário e do Direito Notarial, pois proporcionará debates e reflexões sobre a atualidade destas matérias.

Objetivo

A comunidade acadêmica do Curso de Direito de Balneário Camboriú, em parceira com a Comissão de Direito Imobiliário Imobiliariário e Notarial da OAB, Seccional de Santa Catarina, realizarão o evento com intuito de aproximar alunos alunos e professores do Curso de Direito aos profissionais da advocacia em torno do debtes sobre questões importantes e vitais nas áreas do Direito Imobiliário e também do Direito Registral e Notarial.

Programação Clique Aqui

Data: 30/08 a 31/08/2017
Horário: 08h às 12h/ 13h30 às 17h30/ 19h às 22h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Balneário Camboriú - Auditório 2 - Bloco 7
Valor: R$ 10 por palestra

Valor da inscrição + qualquer um dos itens: Fraldas Infantis ou Produtos de Higiene Pessoal como ( Shampoo,  sabonete, condicionador, desodarante, escova de dentes)para doação a entidades.
    Carga Horária total: 24h
    A certificação será feita conforme a carga horária de participação.

Mais Informações

Responsáveis: Prof. Newton Cesar Pilau/ Prof. Everaldo Medeiros Dias/ Flávia da Costa Peretto
    E-mail: direito.bc@univali.br
    Telefones: (47) 3261-1240/ 32612-1354/ 3261-1279