Métodos Alternativos de Solução de Conflitos: A Conciliação no Novo CPC

por Flavia da Costa Peretto | 09/05/2017

O  evento  proposto é de suma importância para o Curso de Direito. Trata-se de uma oportunidade aos acad~emicos, obterem contato com Magistrado, que por sua vez, aumenta a percepção e reflexão de uma nova concepção trazidas pela reforma do CPC/15 agregando aos ouvintes ampliação aos seus estudos e pesquisas acadêmicas.

• Trazer aos acad~emicos estudos atuais em Métodos Alternativos
  • Trazer experiêrncias vivenciadas pelo Magistrado
  • Inentivo a composição dos Litígios
  • Criar uma nova concepção de advocacia

Ministrantes

Fernando Francisco Afonso Fernandesz - Professor titular da Universidade do Vale do Itajaí, nos Campus de Tijucas e Balneário Camboriú-SC. Atualmente é juiz leigo - Poder Judiciário-Forum da Comarca de Tijucas e Itajaí (Juizado Especial Civil e da Fazenda Pública),, atuando nas cadeiras de Métodos Alternativos de Solução de Conflitos, Direito Penal, Processual Penal, Processo Constitucional, Constitucional e Direito Administrativo.

Dra. Karina Muller Queiroz de Souza – Juíza Titular da Comarca de Camboriú/SC

Data: 09/05/2017
Horário: 08h30
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Balneário Camboriú  - auditório 2 Bloco 7