9º Seminário Internacional de Governança e Sustentabilidade

por | 12/06/2017

A ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE CONSTITUCIONALISMO, TRANSNACIONALIDADE E SUSTENTABILIDADE divulga a abertura de inscrições e submissão de artigos para o 9º Seminário Internacional de Governança e Sustentabilidade, que ocorrerá entre os dias 12 e 16 de junho de 2017, na Universidade de Alicante (Espanha).

O Seminário busca consolidar a cooperação acadêmica e o intercâmbio internacional entre a Universidade do Vale do Itajaí (Brasil), a Universidad de Alicante (Espanha) e a Universitàdegli Studi di Perugia (Itália), instituições fundadoras da Associação Internacional de Constitucionalismo, Transnacionalidade e Sustentabilidade e outras universidades sendo oportunidade para propagar o conhecimento científico e as pesquisas desenvolvidas nos diversos cursos e níveis de Graduação e Pós-Graduação em Direito das instituições associadas.

A coordenação geral do seminário está a cargo dos professores Dr. Gabriel Real Ferrer (UA); Dr. Andres Molina (UA); Dr. Joaquin Melgarejo Moreno (UA); Dra. Denise Schmitt Siqueira Garcia (UNIVALI) e Dra. Maria Cláudia Antunes de Souza (UNIVALI).

Objetivo
  • Discutir temas atuais de Direito Ambiental, Sustentabilidade, Governança, Globalização,  Transnacionalidade, Consumo Sustentável, Agroindústria e Recursos Hídricos.
  • Fomentar a produção intelectual dos participantes.
  • Integrar vários Programas de Pós-Graduação em Ciência Jurídica do Brasil e Europa.

Edital Aprovados: Clique aqui
Edital de Submissão: Clique Aqui
Anexo 1 e 2: Clique Aqui
Anexo 3: Clique Aqui