Seminário Nacional de Direito do Consumidor

por | 14/03/2017

Em parceria com a subsecção da OAB (Balneário Camboriú), PROCON  e Curso de Direito de Balneário Camboriú, o consumidor é homenageado pela comunidade jurídica, com a realização, no dia 14 de março de 2017, do Seminário Nacional de Direito do Consumidor que trará expoentes do cenário brasileiro para uma abordagem ampla e contemporânea da temática.

a) Propor uma reflexão sobre os direitos do consumidor e consumo;
b) Visualizar direitos e deveres do consumidor na seara nacional;
c) Educar para o consumo sustentável como categoria inerente ao cotidiano dos indivíduos.

Data: 14/03/2017
Horário: 08h00 às 12h00 / 13h30 às 17h30/ 19h às 22h30
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Balneário Camboriú - Auditório 2 - Bloco 7
Valores:
Estudante de Graduação, Docente de Pós-Graduação, Funcionários, Advogdos e Estagiários do PROCON  R$ 10,00 (cada atividade)
Empresário, Outro (Comunidade) R$ 20,00  (cada atividade)
Docente de Graduação: Isento

Mais Informações

Responsável: Prof. Newton Cesar Pilau/ Everaldo Medeiros Dias/ Flávia da Costa Peretto
Telefone: (47)3261-1240
E-mail: direito.bc@univali.br

Voltar para todos os eventos