Rodada de Negócios - Encontro dos Empreendedores Alumni

por Ana Paula Bazi | 29/11/2018

A 1ª Rodada de Negócios – Encontro dos Empreendedores Alumni ocorrerá no dia 29 de novembro organizada pela Comunidade Alumni Univali em parceria com a Associação Comercial de Balneário Camboriú (Acibalc). O evento será exclusivo para empresários formados pela Univali e para associados da Acibalc e tem o intuito de criar interação, estreitar contatos, promover parcerias e conectar a comunidade de empreendedores Alumni.

O encontro será descontraído, com espaço para apresentação (de fala) dos empreendedores e momentos de networking frente a frente. Uma excelente oportunidade para mostrar a empresa e trocar cartões com possíveis clientes e parceiros. Na ocasião, haverá um talk business sobre marketing digital e e-commerce.

- Formação da rede de empreendedores Alumni
- Fortalecimento da Comunidade Alumni
- Formação continuada dos egressos
- Conexão e interação entre empresários de diferentes segmentos

16h -  Recepção
16h15 -  Apresentação das Empresas
17h – Talks Business: Marketing digital e E-commerce – ministrado por: Rhuan Willrich
17h20 – Coffee Break e troca de cartões

Ministrante

Rhuan Willrich é publicitário formado pela Univali e head de estratégia na Híbrido. Premiado como Profissional de Ecommerce pela ABCOMM, atua com consultoria para e-commerce, atendendo diferentes portes e segmentos de operações. Hoje, na Híbrido, um escritório focado em comércio eletrônico, tem o compromisso de aumentar as vendas dos clientes com estratégias de marketplace, aquisição, CRO, além da definição do time, metas e processos internos.

Informações Adicionais

Data: 29/11/2018
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus de Balneário Camboriú - Foyer
Valor: Isento

- Cada participantes terá um tempo curto (de fala) para apresentar sua empresa;
- Empreendedores que quiserem podem levar amostras e/ou materiais de sua empresa para distribuição;
- O encontro visa o networking, então, não esqueça de levar seu cartão de visita.

Mais Informações

Responsável: Ana Paula Bazi
E-mail: ana.bazi@univali.br
Telefone: (47)3341-7851