tenho interesse

Avise-me quando abrir as inscrições da especialização.

Cadastre-se e saiba mais

Estou Interessado!

Fique tranquilo, não mandaremos spam e não compartilharemos seus contatos com mais ninguém

Cursos com Inscrições Abertas

Gestão de Eventos

COORDENADORES DO CURSO

Profª. Emiliana da Silva Campos

E-mail: emiliana@univali.br

Profª. Ligia Najdzion

E-mail: najdzion@univali.br

OBJETIVO GERAL

Capacitar profissionais para atuar em eventos, utilizando os recursos de gestão, planejamento e organização, através de aplicações de atividades práticas visando à projeção das teorias existentes na área específica de eventos.

PÚBLICO-ALVO

O curso destina-se aos profissionais portadores de diploma de curso superior, nas diversas áreas de conhecimento, profissionais graduados de Relações Públicas, Marketing, Turismo, Hotelaria, Secretariado Executivo, Administração, e áreas afins que buscam aprofundar seus conhecimentos em Gestão, Planejamento e Organização de Eventos.

INSCRIÇÃO

De 13/02/17 a 16/03/17

INÍCIO DO CURSO

Previsto entre abril e maio

NÚMERO DE VAGAS

35

HORÁRIO DO CURSO

Sextas-feiras: 18h30 às 22h30

Sábados: 09h30 às 15h30

Em finais de semanas alternados ou consecutivos (preferencialmente a cada 15 dias).

LOCAL DE OFERECIMENTO DO CURSO

Universidade do Vale do Itajaí – Campus Balneário Camboriú

Quinta Avenida, 1100 – Bloco 07 – Sala 204

Bairro dos Municípios – 88337-300 – Balneário Camboriú – SC

Fone: 47-3261-1252

E-mail: pos.bc@univali.br

INVESTIMENTO

1 + 20 parcelas de R$ 458,00
(Ex-alunos da graduação da Univali terão até 15% desconto a partir da 2ª parcela)

 

​DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS​ ​Carga Horária
​Planejamento e gestão de eventos ​20h
​Gestão dinâmica de projetos ​​20h
​Planejamento orçamentário e financeiro em eventos ​​20h
​Metodologia da pesquisa ​​20h
​Planejamento estratégico para empresas de eventos ​​20h
​Planejamento de alimentos e bebidas ​​20h
​Estratégias de Comunicação de marketing em eventos ​​20h
​Comunicação visual para eventos ​​20h
​Captação de recursos e patrocínios ​​20h
​Promoção e captação de eventos ​10h
​Segurança e legislação em eventos ​​20h
​Gestão de pessoas ​​20h
​Eventos corporativos e técnico-científicos ​​20h
​Eventos Sociais ​​20h
​Eventos Culturais ​10h
​Eventos Esportivos ​10h
​Cerimonial e protocolo ​​20h
​Comunicação Digital para eventos ​​20h
​Tópicos especiais em eventos ​10h
​TOTAL ​360h

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

* Ficha de matrícula totalmente preenchida;

* Cópia autenticada do diploma de conclusão de graduação (exceto para egressos da Univali);

* Cópia autenticada do histórico escolar de graduação (exceto para egressos da Univali);

* Cópia da Identidade e do CPF;

* Cópia da Identidade e do CPF do Responsável Financeiro, se for o caso.

Observação

  • A UNIVALI reserva o direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de candidatos, bem como a alteração da data de início das aulas e cronograma até o final do curso.
  • A matrícula somente estará efetivada com o pagamento do valor correspondente, apresentação dos documentos solicitados e entrega/aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
  • Para alunos estrangeiros, é obrigatório o Visto e a Validação do Diploma.
  • Informamos que os Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) não possuem opção de trancamento. Em caso de cancelamento de matrícula o aluno terá que seguir alguns procedimentos obrigatórios, conforme o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. 
  • Informamos que, caso o curso pretendido não for oferecido, os documentos entregues na matrícula ficarão disponíveis para retirá-lo até 60 dias após o cancelamento do curso, após este período serão descartados.