Auxilio aos Estudantes Universitários

O Programa de Bolsa  Auxílio aos Estudantes Universitários (2016/1) pertencente a Prefeitura Municipal de Itajaí está com as inscrições abertas até o dia 04 de março que podem ser realizadas diretamente no site da prefeitura. Os percentuais concedidos, critérios de inscrição e seleção são estipulados pela própria instituição organizadora (prefeitura).

Para concorrer ao Auxílio a Estudantes Universitários, o universitário deve ser residente e domiciliado em Itajaí, estar regularmente matriculado em universidades ou faculdades sediadas na cidade em cursos reconhecidos pelo MEC ou, alternativamente, matriculado em universidades ou faculdades situadas no Estado de Santa Catarina, localizadas até 60km de distância de Itajaí, em cursos reconhecidos pelo MEC e não oferecidos por instituições sediadas em Itajaí.
Além disso, são pré-requisitos não ter renda pessoal ou familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza, conforme nova redação trazida pela Lei nº 6514, de 2014.
 

Para mais informações, acesse a página http://portaldocidadao.itajai.sc.gov.br/servico_link/64   ou entre em contato pelo telefone (47) 3248 9483.

 

Endereço do Departamento da Juventude - SECAJ

Rua Joinville, 410, Centro, em frente à papelaria Papéis e Papéis.